Diário Oficial Prefeitura Juiz de Fora

O Diário Oficial de Juiz de Fora publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Juiz de Fora, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Juiz de Fora é publicado integralmente online. São diversas páginas publicadas, com arquivos desde 2016.

O Diário Oficial do Município de Juiz de Fora é postado por Atos do Governo, sendo que em média são postados 10 atos por dia, dessa forma é fácil encontrar o ato desejado no campo de busca por “tipo de ato”.

Como pesquisar por data em Atos do Governo de Juiz de Fora?

É possível fazer pesquisas por datas no Diário Oficial de Juiz de Fora, basta selecionar a data inicial e a data final nos campos solicitados, e os atos dos dias desejados se abrirão em forma de lista.

Cada ato apresenta o tipo de ato que se trata e a data da postagem, para visualizar o ato por completo basta clicar em Leia Mais para que o mesmo se abra.